segunda-feira, 4 de maio de 2015

Look do dia – Saia Trompete



Olá Lindas!!!

Como estão?Eu espero que ótimas!
Bom, para esse primeiro de muitos look, escolhi um tema muito bacana e que eu estou adorando: Saia trompete!


SAMSUNG CAMERA PICTURES

A saia trompete é uma saia mais justa no quadril e mais rodada na barra, e tá com tudo nesse verão. É uma saia linda e elegante que dependendo do tipo de combinação que você fizer, pode ser usada desde uma ocasião simples até um evento mais social. Existem dos mais variados tamanhos e cores, mas é claro que nós como mulheres virtuosas usamos um comprimento que posso assim dizer, mais “adequado” ao nosso padrão. 
 
SAMSUNG CAMERA PICTURES

Como a saia que tenho é branca, ela é muito bacana pra brincar com combinações. Eu usei com uma camisa que gosto muito por ter uma estampa étnica e bem alegre com cores predominantes em rosa e lilás (uma de minhas cores favoritas). 

Pra finalizar o look, usei uma salto de cor nude que eu adooooro! Ah! e um oculinhos estiloso não podia faltar haha!

SAMSUNG CAMERA PICTURES



SAMSUNG CAMERA PICTURES


Espero que tenham gostado meninas. E vocês? Já usaram esse modelo? Me digam, estou ansiosa para saber!

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, sejam bem vindas ao Linda Cristã e sinta-se a vontade para comentar e sugerir. Esse espaço é todinho nosso!