segunda-feira, 4 de maio de 2015

Quando moda e santidade podem andar juntas?

 

Olá lindas, como estão? Eu espero que muito bem! 

 

O tema de hoje já deve ter sido lido ou ouvido em algum lugar da internet, conversando com alguém… etc.
Vamos falar sobre moda e santidade. É possível que as duas possam andar juntas?

Algumas pessoas têm certo preconceito com a palavra moda. As passarelas estão sempre muito lotadas de brilhos, glamour e toda aquela fascinação que deixam as mulheres enlouquecidas rsrs. Também já vi muita gente discutir sobre o que se deve ou não usar.

Bom, esse assunto é beeem complicado, mexe com os ânimos de muita gente. Mas acima de roupas com brilho ou não, nós mulheres devemos saber nossos limites, quer dizer, não se deve perder o bom senso quando se tratam de roupas.

MAS voltando ao assunto, todas sabemos que moda tem haver com estilo. Estilo é a forma como você se expressa. Nesse caso, como se expressa na forma de se vestir.

Em I Timóteo 2.9 diz que: “Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos.”

Não me entendam mal, estou dizendo o que a bíblia diz. Não significa que estou falando o que você deve ou não usar, ou vestir, ou calçar, ou como deve ser seu cabelo. Estou apenas transmitindo à luz da palavra de Deus, que diz que a mulher deve viver de forma modesta sem causar escândalos. Isso não significa “não estar bonita”. Você pode sim assumir um estilo retrô ou folk, por exemplo, sem perder a essência. Você não precisa usar roupas transparentes, curtas ou decotadas demais para assumi-lo.

Como Cristo nos ensinou, devemos nos vestir sem usar de sensualidade. A esposa deve se guardar para o esposo, a ele pertence o seu corpo, e para as solteiras, devem esperar no Senhor (seu tempo também vai chegar ).

Sejamos pequenos Cristos em todos os lugares, até no mundo da moda. Seja a diferença, fazendo de você um espelho que reflita a “imagem do Senhor”.

Eu acredito que moda e santidade podem sim andar juntas, porque é nosso dever transmitir o amor de Deus ao mundo, até nas passarelas se for preciso!

Não perca a identidade Cristã. Assuma sua postura com elegância, e deixe Jesus transparecer através de você… mesmo em suas roupas bonitas!

E vocês o que acham? Deixem suas opiniões…
Até a próxima!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, sejam bem vindas ao Linda Cristã e sinta-se a vontade para comentar e sugerir. Esse espaço é todinho nosso!