segunda-feira, 4 de maio de 2015

Óleo Super 8 Garnier


Olá lindasss!!!

Como está a semana de vocês?!, eu espero que muito bem obrigada kkk :D
Hoje no Dica da semana vim falar sobre o Óleo super 8 da Garnier. Gente que óleo é esse?! Ba – fô – ni – co!!!


 Eu não sei vocês, mas eu sofro muito quando se trata de óleo capilar. O meu cabelo é o típico raiz oleosa e pontas secas. Pra encontrar alguma marca que não deixe meu cabelo pesado é muito difícil, além de que os preços são um pouco salgados.
Quando vi o comercial não botei muita fé, porque anteriormente já havia experimentado alguns produtos da marca e não me dei muito bem. :/
Um belo dia estava eu na farmácia e me deparei com esse bendito kkkk, criei coragem e resolvi comprar haha … gente! Que mega resultado. Ele é um óleo muito levinho, cheiroso e o resultado é instantâneo, você sente a diferença. O cabelo fica macio e sedoso. Adooooro!


Ah! sem falar nas suas funções:
  • Pré shampoo: ajuda a nutri os cabelos antes mesmo do processo de lavagem.
  • Pré escova: nutre e protege, além de facilitar a escova.
  • Finalizador: para usar como reparador de pontas, após a escova (ou chapinha, baby liss), além de poder ser usado diariamente.
Enfim, eu gostei muito, é um item pra não faltar na penteadeira ;)
E vocês? Já testaram? Se não, qual o preferido de vocês?
me contem!


Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, sejam bem vindas ao Linda Cristã e sinta-se a vontade para comentar e sugerir. Esse espaço é todinho nosso!